sábado, 14 de agosto de 2010

Teste YOUTUBE - Aula Inaugural do CGCP (Parte 1)

Como hostingo alternativo estou pensando em utilizar o bom e velho YOUTUBE. Entendendo que se optar por esse meio de armazenamento as aulas terão que ser divididas em partes...

Este vídeo usado para o teste é a fundação do CGCP




2 comentários:

oasis disse...

ficaram ótimos os vídeos no youtube, imagem e son excelente!
a coisa chata é a limitação de tempo do youtube. Estamos juntos na estrada árdua dos concursos públicos e sei que venceremos, pois como diz o guru: concurso se faz até passar. Um grande abraço, saúde e paz!

Anônimo disse...

Alessandro,
Bom dia!
Sinceramente nos últimos dias tenho buscado incentivos e experiências para galgar esses degraus que são a jornada para concurso público.
Tenho visto vários relatos e experiências que tem me ajudado bastante nessa decisão, que é justamente a busca por uma melhor qualificação no mercado de trabalho.
Confesso a você que ao verificar sua aula inaugurau tive a certeza de que minha decisão sairia logo após ver um relato de experiência tão significante como a sua. Gostaria de te agradecer as palavras e sua iniciativa de ajudar ao próximo e a si mesmo. Tenha certeza de que você terá mais um amigo nessa jornada. Não para chagar onde almeija, que é DELEGADO, mas chegar aonde você esta que é INSPETOR de polícia.
Muito OBRIGADO, e que nós possamos juntos chegar a nossas realizações com a graça de JESUS CRISTO.
Um forte abraço e minha sincera gratidão.
Atenciosamente, MARCOS N. LELES
mn.leles@isbt.com.br