quarta-feira, 2 de março de 2011

Esclarecimentos

Aos meus alunos virtuais. O CGCP nada mais é do que um videoblog com algumas aulas em vídeo que podem ser assistidas em qualquer lugar dependendo da velocidade da conexão! Resolvi deixar de diponibilizar as aulas para download pois dá muito trabalho e pra ficar bom mesmo eu teria que pagar. Aliás eu já pago pra manter as provas orais do concurso de delegado... Entonces o negócio é o seguinte este blog é uma forma despretensiosa, gratuita e de qualidade de mostrar alguns assuntos importantes que sempre caem nas provas de concursos jurídicos. What you see is what you get! Queria muito melhorar isso aqui e deixar parecido com o LFG, Rentao saraiva e quetais mas no tengo dinero, capisce?

Sinceramente não consigo entender a dificuldade. No CGCP não existe matrícula, adesão, controle. Você simplesmente clica na seta que se encontra no meio da imagem e a aula começa. Simples assim!

Em breve virão novas aulas. Acreditem!

Abraços,
Alessandro

3 comentários:

Anônimo disse...

amigo alessandro, as pessoas bem intenciomadas e de bom coração sempre esbarram na burocracia! não se preocupe o q vc é dinheiro nenhum jamais irá dimensionar. Estou sempre no aguardo de novas aulas, muito esclarecedoras p/min. Saude e paz p/ vc e sua familia, abraço.

pepe disse...

Alessandro, vi o seu blog e digo que vc está de parabens ao tomar essa iniciativa e com certeza vc será recompensado em vida pelo que esta proporcionando àqueles que não tem condicoes de frequentar aulas de um cursinho, por diversas razões, e conta com a sua magnifica atitude.

Parabéns amigo!!!

Felicidades, paz, e que o Senhor Jesus abençoe grandemente vc e sua familia....receba!

Alessandro Paes disse...

Deus lhe pague, Pepe!