sexta-feira, 12 de junho de 2009

Motionbox x Blip.tv

Pois é, gente! Como vocês perceberam eu tive que republicar todas as aulas desta vez usando meu site de arquivamento e compartilhamento de vídeos alternativo, o Blip.tv (www.blip.tv). Me parece que o motionobox(www.motionbox.com) teve algum problema e os vídeos não estão carregando. Como o homem precavido ri do tempo, me felicito por ter arquivado os vídeos em dois lugares diferentes. Aproveito para perguntar qual você prefere. Acho a qualidade do motinobox um pouco melhor mas o bliptv, além de ser completamente grátis, é mais fácil de carregar os vídeos, acompanhar as estatísticas e tem um apresentação mais simpática...

Mas como aqui no CGCP você decide, caberá a você escolher o site de carregamento dos vídeos. Para isso responda a enquete à direita do blog.

3 comentários:

Técnico disse...

Nobre irmão de luta,

respondendo a tua pergunta: eu prefiro o Motionbox, mas somente - como já referiste - pela qualidade.

Eu vi as tuas fotos no Orkut, por isso pergunto: fizeste a prova de Delegado aqui no RS?

Um abraço.

Alessandro Paes disse...

fiz! aguardando o fim dessa novela gaúcha...

Técnico disse...

Olha só, o que tu achas: eu vi que a tua bibliografia, exceto pelo José dos Santos Carvalho Filho e pelo Greco, difere da minha, que tal resolvermos as questões da prova de delegado cada um com a sua bibliografia depois unimos tudo num compiladão?