terça-feira, 3 de agosto de 2010

Alguns Esclarecimentos!

Queridos alunos do CGCP,


reconheço que tenho estado em falta com vocês e que há muito uma nova aula não é postada. Ocorre que muitas coisas aconteceram nos últimos dois meses e me tem sido muito difícil conseguir tempo para estudar e postar novas aulas. Tive que adiar novos aulões físicos por conta disso e pra completar acabei de descobrir que o hosting (sítio de hospedagem) dos vídeos - o Motionbox - foi comprado pela HP e adivinhem? O servico que eu utilizava que era o "embutimento" dos vídeos aqui não mais será fornecido!

Estou procurando um novo hosting para abrigar todas as aulas que foram duramente produzidas. Esse serviço não é grátis!

Outra coisa! Por motivos técnicos tive de retirar os vídeos das provas orais do concurso de delegado. Devido ao tamanho fica inviável mandar por email. Assim que for possível torno a posta-los.

Conto com a sua compreensão!

2 comentários:

oasis disse...

amigo alessandro, estou esperando por novas aulas suas que são ótimas! alguma noticia sobre novos concursos da pcerj? tomara q saia o de espetor ainda este ano...
saúde e paz p/ vc!

Unknown disse...

Parabéns pelo blog, parceiro! Por que vc não coloca esses vídeos no YouTube?? Especialmente os da prova oral.
Eu cheguei a assistir, vc tem um bom domínio do conteúdo, mas eu acho que vc poderia ser mais direto. Não sei se ser direto é tão bom assim, mas é uma linha que eu adotaria. Aliás, adotarei. Vou fazer prova oral lá no MT, gostaria de ver os seus vídeos de novo. A adrenalina já sobe só de assistir por aqui... rs.
Abraço e sucesso pra vc!