quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Concurso (Conflito) Aparente de Normas Penais (Parte 1)

5 comentários:

Unknown disse...

Olá, tudo bem !!!!
Poxa alessandro a sua aula é muito boa, consegui entender tudo o que vc explicou, como faço pra assistir a continuação da aula de Concurso Aparente de Normas Penais ficou faltando falar sobre CONSUNÇÃO e ALTERNATIVIDADE.Um grande abraço....

vieira disse...

Olá Alessandro boa tarde,

Assisti a toda explanação acerca de Concurso aparente de Normas Penais e fiquei muito animado com a didática que você utiliza, gostaria imansamente de obter os vídeos anteriores de Direito Penal, Processo Penal, Direito Administrativo e Constitucional desde o início de modo a montar uma base de estudos com todas as suas aulas, ficaria muito feliz. Como faço também para copiar estes vídeos para meu disco rígido...???
Aguardarei assim que possível um breve e oportuno contato e mais uma vez parabéns uma essa iniciativa brilhante.

Vinícius Vieira.

Anônimo disse...

Oi Alessandro. Gostei muito da sua
explicação, iniciativa e disponibilidade de ajudar aqueles que
estão lutando pelo que desejam. Muito
bom mesmo, parabéns por tudo e que Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Oi Alessandro.
Parabéns pela iniciativa.
Sua aula é ótima.
Gostaria de informações sobre onde obter vídeos de outras matérias. Direito Penal, Processo Penal, Direito Administrativo e Constitucional. Além de outras que possam me ajudar em concursos para delegado.
Obrigada. Márcia Valéria

Anônimo disse...

Boa aula, Sr. Alessandro.
Porém, se me permite um comentário:
o termo é estado puerperal. O Sr. está no caminho certo para a aprovação em uma prova oral. Acredito que se o Sr. adotar uma postura mais formal - haverá uma maior credibilidade (inclusive uma maior autoconfiança).
Boa sorte e parabéns.
Em tempo: esta não é uma crítica vazia, antes disso é apenas uma sugestão de alguém "tarimbado" no assunto. Confiança e segurança na prova oral é um hábito que se adquire, e é certeza de aprovação nas fases anteriores.