quinta-feira, 2 de julho de 2009

Aos meus alunos virtuais...

Escrevo só pra dizer que estou terminado uma aula de Direito Administrativo. Vou começar a falar sobre Administração Pública e Orgãos Públicos. Direito Administrativo é uma matéria muito extensa e rica em detalhes, portanto a elaboração das aulas requer um estudo mais longo...

Queria compartilhar com vocês a minha tristeza por não ter conseguido avançar para a segunda fase do concurso de Delegado de Polícia do Rio Grande do Sul. A nota de corte (471ª colocado) foi 68 e consegui apenas 62,5. Sempre bate aquela tristeza mas já, já me recupero e sigo adiante porque concurseiro tem que ter nervos de aço! Você que também se prepara pra delegado de polícia dos estados saiba que menos as notas de corte dos últimos concursos tem ficado na média de 68! Vida que segue e como disse uma amiga gaúcha "quem peleia não tá morto!" A gente segue "peleiando"!

Outra coisa. Postei um teste de vídeo com tecnologia digital e preciso que vocês me digam como foi a reprodução dele por aí. O arquivo e em MOD e o único site que carrega sem ter que converter antes é o VIMEO. Se vocês gostarem e não ficar difícil de carregar talvez eu passe a produzir vídeos digitais. Pra isso preciso do teu feedeback!

Um abraço e bons estudos!

3 comentários:

Bruno Carvalho disse...

Bom Dia Alessandro! Fico muito triste por vc não ter passado nesta vez pra segunda etapa, sei muito bem como é isso, em 2007 fiquei por apenas meio ponto no Teste Físico, no concurso pra Policia Militar aqui no Espírito Santo. E agora estou aguardando convocação para um novo teste, espero que desta vez dê tudo certo. Mas fico feliz por vc continuar a nos ajudar, realmente suas aulas é um fator motivacional pra mim. Em relação ao Vídeo Teste, pelo menos aqui no meu PC ficou muito bom, a qualidade da imagem parece melhor. Entendo a sua frustração neste momento, mas aguardo a sua recuperação com respeito, para que agente dê prosseguimento nesse projeto. Um abraço T+

Bernardo Iwalski disse...

Poxa, fico triste em ler uma notícia dessas, mas pelo menos serviu como teste para a sua prova que - se o Estado quiser - será em breve.
É chato, mas bola pra frente. Estamos na torcida!

abraços

Paula X disse...

Olá Alessandro

Primeiramente, meus parabens pela grata iniciativa.
Gostaria de saber como faço para acompanhar as suas aulas, estou em SP.

Grande abraço e sucesso!
Paula